Políticas de Trocas

PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O cliente tem o direito de cancelamento ou desistência da compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa em até sete dias após a aquisição de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Você poderá efetuar a troca ou devolução gratuitamente em até 07 dias corridos após ter recebido o pedido. Lembrando que o produto deverá estar sem alterações: não poderá ter sido lavado, usado, nem estar com odores e manchas. Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento no e-mail: pedidos@joulik.com.br ou Celular/Whatsapp: (11) 97638-6004 (de segunda à sexta das 10:00 às 19:00) informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Somente após este contato, passaremos as instruções necessárias.

NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?

Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Trocas de Produtos

A troca poderá ser efetuada por quaisquer outros produtos disponíveis em nosso estoque. E não necessariamente a troca será limitada pelo mesmo produto em outro tamanho ou cor. Porém, deverá ser respeitado o requerimento de troca de 7 dias corridos após recebimento do pedido. O procedimento de troca será efetuado através do e-mail: pedidos@joulik.com.br ou Celular/Whatsapp: (11) 97638-6004 (de segunda à sexta das 10:00 às 19:00).  

DEVOLUÇÃO DE VALORES:

Após o recebimento do produto em nossa central, este será analisado e o estorno do valor será realizado em até 5 dias úteis. O valor disponível será sempre o valor pago pelos produtos.

Cartão de Crédito, Pagseguro ou Paypal: para a devolução de valores feitos através destes pagamentos, será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Depósito Bancário ou Transferência: para a devolução de valores feitos através destas formas de pagamento, será efetuado o estorno na conta bancária do titular e responsável pelo pedido.

OUTRAS CONSIDERAÇÕES:

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, comunique imediatamente nosso SAC JOULIK: (11) 2371-7110, Celular e Whatsapp: (11) 97638-6004 (de segunda à sexta das 10:00 às 19:00) ou via e-mail: pedidos@joulik.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm