Política de troca ou devolução
A Joulik preza pela satisfação de seus clientes e busca um relacionamento de respeito e transparência. Para que seja mantida essa credibilidade, a empresa criou uma política de TROCA E DEVOLUÇÃO de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você obtenha uma experiência satisfatória.
Você poderá efetuar a TROCA OU DEVOLUÇÃO gratuitamente em até 07 dias corridos após ter recebido o pedido. Lembrando que o produto não poderá ter indícios de uso e deverá estar sem alterações: não poderá ter sido lavado, usado, nem estar com odores e manchas. Para trocas ou devoluções de meias, serão aceitas somente se a embalagem não estiver violada/aberta. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Antes de qualquer procedimento, a TROCA OU DEVOLUÇÃO deverá ser informada ao nosso atendimento no e-mail: adm@joulik.com.br ou WhatsApp: (11) 96923-3792 (de segunda à sexta das 10:00 às 19:00) informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Somente após este contato, passaremos as instruções necessárias.
IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?
Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da Joulik, desde que a solicitação atenda o prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Ou se a opção for Retirada na Loja, o prazo de 07 dias corridos é a contar da data de aviso que o pedido foi confirmado para retirada(este através do email ou whatsapp do cadastro).
TROCA DE PRODUTOS
A troca poderá ser efetuada por quaisquer outros produtos disponíveis em nosso estoque e não necessariamente a troca será limitada pelo mesmo produto em outro tamanho ou cor. Também poderá ser efetuada em nossa loja física na Rua Joaquim Antunes, 440, Pinheiros - São Paulo - SP, seguindo o protocolo acima.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS E REEMBOLSO
Após o recebimento do produto em nossa central, este será analisado e depois de sua aprovação, entraremos em contato com o cliente. O estorno da compra será realizado em até 5 dias úteis.
Veja abaixo como funciona o reembolso para cada método de pagamento:
- Depósito Bancário, Transferência ou PIX: para a devolução de valores feitos através destas formas de pagamento, será efetuada na conta bancária do titular e responsável pelo pedido. O reembolso é feito em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria e aprovação em nossa central.
- Mercado Pago ou Paypal (cartão de crédito): para a devolução de valores feitos através destes pagamentos, será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador
OUTRAS CONSIDERAÇÕES:
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, comunique imediatamente nosso SAC JOULIK: (11) 2371-7110, celular e whatsapp: (11) 96923-3792 (de segunda à sexta das 10:00 às 19:00) ou via e-mail: mkt@joulik.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm