Dúvidas frequentes

JOULIK:

Peças atemporais, bordadas à mão, com forte tendência no movimento art déco e toque rocker. Um motivo pra brilhar a qualquer momento do dia. Essa é a marca registrada da Joulik, desenvolvida pelas irmãs Karen e Katiúscia Moraes que valorizam e incentivam a mão de obra 100% produzida no Brasil.

RESERVA: 

Incluir um produto no carrinho de compras não garante reserva ou valor promocional, a compra somente estará reservada ao cliente após a finalização e aprovação da instituição financeira. 

PAGAMENTO: 

Viabilizamos o pagamento da compra via PagSeguro (cartão de crédito), Paypal (cartão de crédito), transferência bancária e depósito.

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO:

Essa solicitação só poderá ser realizada para pedidos com pagamento em aberto e através do nosso SAC. Entre em contato no telefone (11) 2371-7110 ou celular e whatsapp: (11) 99282-4949, de segunda à sexta das 10:00 às 19:00 ou via e-mail: pedidos@joulik.com.br

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO: 

No topo do site, através do ícone de “Minha Conta” você poderá acessar todo seu histórico de pedidos já efetuados e entregues e também os pedidos ainda em trânsito.

TEMPO DE ENVIO: 

Enviaremos a compra em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento.

PRAZO DE ENTREGA:

Os prazos podem variar de acordo com a sua região, os pedidos são enviados através dos correios nas seguintes formas: PAC ou SEDEX. É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo seu CEP no local indicado no checkout. Algumas entregas na cidade de São Paulo poderão ser feitas via motoboy. Também existe a opção “Retirada na loja” no endereço da nossa loja física: Rua Joaquim Antunes, 440 – Pinheiros – São Paulo – SP. Devido a pandemia, o horário de retirada na loja é de segunda a sexta das 10:00 às 19:00.

CÓDIGO DE RASTREIO: 

O prazo para o envio é de até 1 dia útil após a aprovação financeira. Assim que o pedido for enviado, você receberá o código via e-mail para ser consultado no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

NÃO RECEBIMENTO DA COMPRA:

Entre em contato imediatamente conosco, através do nosso SAC JOULIK: (11) 2371-7110/ celular e whatsapp: (11) 99282-4949 de segunda à sexta das 10:00 às 19:00 ou em qualquer horário via e-mail: pedidos@joulik.com.br

PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Você poderá efetuar a troca gratuitamente em até 07 dias corridos após ter recebido o pedido. Lembrando que o produto deverá estar sem alterações: não poderá ter sido lavado, usado, nem estar com odores e manchas. Antes de qualquer procedimento, a solicitação de troca ou devolução deverá ser informada ao nosso atendimento no e-mail: pedidos@joulik.com.br ou celular/whatsapp: (11) 99282-4949 (de segunda à sexta das 10:00 às 19:00), informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Somente após este contato, passaremos as instruções.

DEVOLUÇÃO DE VALORES:

Após o recebimento do pedido em nossa central, este será analisado e o estorno será realizado em até 5 dias úteis. O valor disponível para qualquer troca ou reembolso, será sempre o valor pago pelos produtos.