Dúvidas frequentes

RESERVA: 

Incluir um produto no carrinho de compras não garante reserva ou valor promocional, a compra somente estará reservada ao cliente após a finalização e aprovação do pagamento. 

PAGAMENTO: 

Viabilizamos o pagamento da compra via Mercado Pago (cartão de crédito), Paypal (cartão de crédito), Pix, Transferência bancária e depósito.

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO:

Essa solicitação só poderá ser realizada para pedidos com pagamento em aberto e através do nosso SAC. Entre em contato no telefone (11) 2371-7110 ou celular e whatsapp: (11) 96923-3792, de segunda à sexta das 10:00 às 19:00 ou via e-mail: pedidos@joulik.com.br

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO: 

No topo do site, através do ícone de “Minha Conta” você poderá acessar todo seu histórico de pedidos já efetuados e entregues e também os pedidos ainda em trânsito.

TEMPO DE ENVIO: 

Enviaremos a compra em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento.

PRAZO DE ENTREGA:

Os prazos podem variar de acordo com a sua região, os pedidos são enviados através dos Correios nas seguintes formas: PAC ou SEDEX. É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo seu CEP no local indicado no checkout. Algumas entregas na cidade de São Paulo poderão ser feitas via motoboy. 

RETIRADA NA LOJA:

Em até 1 dia útil, enviaremos a confirmação de pedido disponível para retirada. O endereço é nossa loja física localizada na Rua Joaquim Antunes, 440 – Pinheiros – São Paulo – SP, de segunda a sexta das 10:00 às 19:00. O prazo para retirada é de 3 meses após a confirmação do pedido. Fique atento, pois, caso o pedido não seja retirado, será desconsiderado, sem a devolução do valor pago.

CÓDIGO DE RASTREIO: 

O prazo para o envio é de até 1 dia útil após a aprovação financeira. Assim que o pedido for enviado, você receberá o código via e-mail para ser consultado no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

NÃO RECEBIMENTO DA COMPRA:

Entre em contato imediatamente conosco, através do nosso SAC JOULIK: (11) 2371-7110/ celular e whatsapp: (11) 96923-3792 de segunda à sexta das 10:00 às 19:00 ou em qualquer horário via e-mail: pedidos@joulik.com.br