Termos e Condições

Termos e Condições

Termos e Condições de Compra e Venda de Joulik - joulik.com.br, com sede na R.Joaquim Antunes, 440 - Pinheiros -SP, doravante denominada simplesmente Joulik joulik.com.br, e, de outro lado, o cliente Joulik - joulik.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos Joulik - joulik.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Joulik - joulik.com.br realiza venda de produtos e serviços pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Joulik - joulik.com.br ("Produtos") em seus canais de venda; o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Joulik - joulik.com.br.

  1. Confidencialidade: é de responsabilidade da Joulik - joulik.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo de segurança SSL.
  2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. 

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa para receber a mercadoria. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Joulik - joulik.com.br

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

III.VI - A Joulik - joulik.com.br não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE.

III.VII - A Joulik - joulik.com.br não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

  1. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Joulik - joulik.com.br na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Joulik - joulik.com.br

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Joulik - joulik.com.br verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Joulik - joulik.com.br, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Joulik - joulik.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 4 (quatro) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. E em compras pagas via transferência, depósito ou PIX,  a  restituição será efetuada em até 5 (cinco) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo.

 Fale com o suporte

Precisa de ajuda? Consulte nosso atendimento para resolver suas dúvidas. Entre em contato por telefone (11) 96923-3792 ou pelo e-mail adm@joulik.com.br.