Compra e Entrega

Compra e Entrega

Faça seu cadastro no site e navegue pela loja online através dos banners ou categorias na barra lateral da página inicial. Escolha o produto desejado, clique para obter mais fotos e detalhes da peça. Você pode clicar no botão "adicionar ao carrinho" e ir para o checkout ou seguir no e-commerce.


No carrinho de compras os produtos escolhidos serão apresentados, podendo ser alterada a quantidade das peças clicando no campo editável. Caso possua algum cupom de desconto esse é o momento de utilizá-lo.

Para realizar uma simulação do tempo de entrega, insira seu CEP no local indicado no checkout. Acrescentar um produto no "carrinho" não garante reserva, somente após a confirmação de pagamento.

Escolha a forma de pagamento e envio que deseja, o pedido e será enviado via Correios, você pode escolher entre as seguintes formas:

- PAC: 5 a 14 dias úteis

- SEDEX: 1 a 4 dias úteis

Caso o login não tenha sido efetuado, será necessário informar o usuário e senha. Fique atenta ao preencher seus dados pessoais, é com base neles que enviamos sua compra. Após rever todas as informações e produtos do pedido é só finalizar a compra. Você receberá a confirmação do pedido via e-mail enquanto nosso sistema aguarda a confirmação de pagamento.

O prazo para o envio é de até 48h após a aprovação financeira. Você receberá o código de rastreamento via e-mail para ser consultado através do site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/  


Confira a nota fiscal no momento da entrega, não aceite o recebimento de embalagens violadas ou fora das condições. Caso ocorra, entre em contato com nossa Central de atendimento: (48) 4042-0488 ou (11) 4200-6010 / Celular e Whatsapp: (11) 97638-6004 de segunda à sexta das 10:00 às 19:00 ou em qualquer horário via e-mail: pedidos@joulik.com.br